Veja quais os cortes de cabelo masculino para 2017

Você se preocupa com o seu visual? Macho alpha de verdade quer sempre estar muito bem para se dar bem com as mulheres, não é mesmo? Então veja agora quais os cortes de cabelo masculino para 2017.

cortes de cabelo masculino para 2017

Já sabem quais são os cortes masculinos mais pedidos nas barbearias e salões? Todos os cortes do momento surgem como uma tendência apresentada nas passarelas masculinas das principais marcas internacionais.

As barbas continuam na moda, por isso o estilo de corte deu uma mudada para favorecer mais os barbudos, não deixando o rosto tão coberto por cabelos e pelos.

Se você quer mudar de estilo ou entender melhor as novas tendências, aqui vai uma lista do que está sendo mais pedido este ano:

Cortes de cabelo masculino para 2017 – Fauxhawk

Este penteado é bastante parecido com um moicano, mas talvez seja uma releitura menos agressiva do tradicional corte punk.

O Fauxhawk mantém o cabelo para cima, porém as laterais não são raspadas. A parte de cima recebe um corte em degrade para que fique mais angular.

Cortes de cabelo masculino para 2017 – Quiffed Back

Esse corte é para aqueles que curtem um pouco de volume, o cabelo normalmente é todo jogado pra traz até formar classe que um topete.

Considerado um penteado mais formal, normalmente é usado para deixar um look social mais estiloso, urbano e jovial.

Franja longa com Undercut

Esse corte é o mais visto entre o publico mais jovem, com menos de 25 anos. A franja voltou para o publico masculino! A franja não era tendência para os homens desde o final dos anos 80, portanto se você tem  vontade aproveite.

As laterais são raspadas em degrade para criar um contraste entre elas e o volume da parte superior.

Muitos apostam nesse look com um barba bem comprida e volumosa para dar uma quebrada  no look lenhador e ficar mais rocker.

Para mais dicas do mundo Alpha continue acompanhando o blog.