Te amo: Quando e Como você deve dizer isso!

TE AMO! Onde você pensa que vai com essas malas jogadas no chão. Com esse rosto coberto de pranto e essa sombra no seu coração? Onde você pensa que vai? Senta aqui ainda não acabou. Sei que nunca fui o mais perfeito, nunca dei o que você sonhou. É mas agora eu posso ver que eu não saberia acordar todo dia. Olhar do meu lado e não te sentir não me aceitaria. Olhando no espelho sabendo que um dia te deixei partir. Eu não imagino como seja o mundo Sem você por perto eu não posso seguir. Me desculpa por tudo que fiz se te fiz infeliz e nunca admiti… Te amo… Te amo… Te amo…

Bom, o artigo de hoje comecei com a letra da música te amo. Quer saber mais quando você deve dizer te amo para alguém? Confira no artigo.

te amo

Te amo: Quando você deve dizer essa frase

Precisamos tomar cuidado, eu sei que por impulso por boa vontade no relacionamento a gente usa muito depois do eu te amo isso termina com equilíbrio e harmonia do casal.

Quando a gente passa a usar eu te amo muito corompe a relação e estraga a relação, porque você nunca mais poderá dizer livremente o eu te amo.

Porque o te amo vai parecer menos importante do que um te amo muito.

Parece que você está amando menos se você diz uma única vez. O descuido de extração deslize de repente de madrugada eu te amo muito a outra pessoa vai responder corretamente à mãe no dia seguinte não poderá recuar retroceder não poderá dizer eu te amo porque senão uma mulher em família antes eu te amo é imbatível definitivo um ponto final não tinha dúvidas agora depois do eu te amo muito você precisa dizer eu te amo muito muito

Outras pessoas respondem muito muito e precisa ser exatamente o número de muitos que você disse antes se formemos é crise é discussão de relacionamento use a minha experiência para salvar a sua vida sempre isso 5 objetivo eu te amo é real é perfeito é concreto não preciso de nenhum adereço o amor passa a ser histeria depois no último 8 11 a mãe muito é um sinônimo do também eu te amo como ninguém gosta o amor por mais que tenha qualidade sempre se prende no quantitativa

A gente estava falando com uma amiga nossa, a Beth a minha filha anita perguntou pra Beth: “seus filhos te acham bonita?” e a Beth não tem uma auto-estima muito elevada e disse: “Eu acho que não. Eu acho que eles acham feia.” E aí a Anita perguntou: “Mas você diz eu te amo pra eles? Você abraça eles? Porque isso faz toda a diferença pra uma pessoa te achar bonita” Eu achei bonito isso. Quando a minha filha meio que sacou isso.

Que o ” te amo” tem poder. Uma das vantagens de trabalhar em casa é que eventualmente eu tô de tarde em casa e ela tá fazendo o tema e eu tô trabalhando, escrevendo, e às vezes ela grita lá do quarto: “Pai, te amo!”.

E é a melhor coisa de se ouvir É muito poderoso.

São só três palavras mas as pessoas têm medo. São só três palavras mas não percebe como elas são poderosas. Como um “eu te amo” muda, muda vidas. eu me lembro quando eu falei pela primeira vez pra minha madrinha no telefone e falei “eu te amo” e aquilo foi super impactante para ela e ela passou, todas as vezes que a gente se fala por telefone hoje ela fala: “Eu também te amo! Eu também te amo!” Muitas vezes ela não tinha ouvido e ela não falava porque a gente só dá o que a gente recebeu um dia.

Eu lembro quando comecei a namorar minha esposa, a Ana, e eu falava: “eu te amo”. E aquilo era poderoso e nos deixou mais próximos.

A coragem de dizer eu te amo nos deixou mais próximos e fortaleceu nosso relacionamento. Eu me lembro uma vez que Anita estava com o pai da ana, meu sogro, e disse “eu te amo, vovô”.

E eu acho que meu sogro nunca tinha ouvido isso.

Ele começa a chorar. Aquilo foi muito forte pra ele e ele tentou começar a falar para os filhos “eu te amo” e não conseguia. Ele tentava falar mas ele ficava constrangido. Ele achava bobo. É que o “eu te amo” é tão poderoso que as pessoas têm medo. O meu sogro morreu sem falar “eu te amo” pros filhos.

Eu tenho certeza que se arrependeu disso. O eu te amo constrange. O eu te amo liberta. O eu te amo tem poder. E nunca é tarde para começar a praticar.

Precisamos tomar cuidado, eu sei que por impulso por boa vontade no relacionamento a gente usa muito depois do eu te amo isso termina com equilíbrio e harmonia do casal.

Quando a gente passa a usar eu te amo muito com rompe a relação estragar a relação porque você nunca mais poderá dizer livremente o eu te amo porque o eu te amo vai parecer menos que eu te amo muito parece que você está amando membros se você diz uma única vez o descuido de extração deslize de repente de madrugada eu te amo muito a outra pessoa vai responder corretamente à mãe no dia seguinte não poderá recuar retroceder não poderá dizer eu te amo porque senão uma mulher em família antes eu te amo é imbatível definitivo um ponto final não tinha dúvidas agora depois do eu te amo muito você precisa dizer eu te amo muito muito

Outras pessoas respondem muito muito e precisa ser exatamente o número de muitos que você disse antes se formemos é crise é discussão de relacionamento use a minha experiência para salvar a sua vida sempre isso 5 objetivo eu te amo é real é perfeito é concreto não preciso de nenhum adereço o amor passa a ser histeria depois no último 8 11 a mãe muito é um sinônimo do também eu te amo como ninguém gosta o amor por mais que tenha qualidade sempre se prende no quantitativa.