Onde levar uma mulher no primeiro encontro – 5 Dicas

Depois de muito insistir e tomar foras você finalmente conseguiu marcar o primeiro encontro com a garota que deseja conhecer e até se relacionar.

No entanto, nem tudo são flores e mesmo com essa sensação de ter ganho algo é imprescindível manter-se atento aos próximos passos para que esse encontro seja interessante e definitivamente o traga novas oportunidades.

É importante você planejar o primeiro encontro com atenção e definir um local que facilite a aproximação com a garota. O ideal é escolher um lugar que facilite a conquista e esbanje romantismo, considerando também que essa escolha vai depender de fatores como o quanto está disposto a gastar (ou melhor, investir) no encontro e quão interessado na mulher você está.

De qualquer forma separamos dicas com lugares interessantes para você levar uma mulher no primeiro encontro e conseguir conquista-la. Confira.

Onde levar uma mulher no primeiro encontro

Onde levar uma mulher no primeiro encontro

  1. Assista um filme no cinema

O cinema é a escolha número um dos casais em um primeiro encontro, mas para evitar riscos desnecessários pergunte se a garota gosta de cinema. Se a resposta for sim basta escolher um filme que seja agradável para ambos, aliás, vale questioná-la mais uma vez para não errar a escolha. Depois é só curtir e se aproximar aos poucos e quem sabe não estendem o encontro.

  1. Vá em um restaurante mais privativo

Antes de definir o restaurante é interessante você perguntar para a garota qual sua culinária preferida e se existe algo que ela não goste de comer. A resposta dela será “meio caminho andado” para o sucesso do encontro pois você vai escolher um restaurante que atenda suas preferências. Mas além de focar na gastronomia é importante e escolher um local mais romântico.

  1. Curtir o show de uma banda ou cantor (a)

Os bons momentos costumam ser marcados por vários detalhes e a música é um deles. Então, por que não curtir o primeiro encontro ao som de uma banda ou cantor (a) da preferência de vocês? Esse tipo de programa ajuda a criar um clima agradável entre o casal e a música por embalar o romance.  Portanto, convide-a para curtir um show ou festival com diversos artistas.

  1. Faça atividades ao ar livre

Ambos são ligados ás atividades físicas e gostam de se exercitar? Então você pode marcar o primeiro encontro em um parque. Andar de bicicleta, fazer uma caminhada, correr e entre outros são opções para fazer na companhia da garota mostrando que compartilham dos mesmos interesses e hobbies. Depois disso, podem tomar uma água de coco e até estender o encontro.

  1. Tomar drinks em um bar ou pub tranquilo

Tomar uns drinks pode ser uma boa ideia para engatar uma conversa com a garota e se divertir ao mesmo tempo. A ideia é marcar o encontro em um bar mais tranquilo que permita conversar sem estresse ou um aglomerado de pessoas. Torne esse momento mais romântico, então nada de exagerar nas doses. Beba apenas o suficiente para tornar o encontro descontraído.

Existem muitas outras opções de locais para levar uma mulher no primeiro encontro, mas tudo depende da preferência de ambos. Portanto, antes de definir o local tente manter uma conversa com a garota e descubra quais as suas preferências para que escolha um local propicio para se paquerarem.