Homens que Olham para os Seios das Mulheres Vivem Mais Diz Estudo

Olá macho alpha! Parace piada, mas um estudo recente revelou uma estranha ligação entre a espectativa de vida dos homens com esta vontade magnetica de olhar para os decotes das mulheres.

O suposto estudo foi realizado por um grupo de médicos de três hospitais de Frankfurt

Um suposto estudo coletado por várias mídias nacionais e estrangeiras indica que um grupo de cientistas determinou que homens que têm uma fixação especial pelos seios das mulheres podem prolongar sua vida até cinco anos. 

Essas publicações, entre as quais a Menshealth ou Daily Record, argumentam que, segundo a Dra.

Karen Weatherby, gerontologista e líder de pesquisa, bastam alguns minutos por dia. 

“Apenas assistindo 10 minutos, o charme de uma mulher bem dotada é quase equivalente a um trabalho de 30 minutos com exercícios aeróbicos”, disse Weatherby.

Essas publicações acrescentam que a pesquisa foi realizada por um grupo de médicos de três hospitais em Frankfurt e que eles chegaram a essa conclusão depois de estudar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino. 

Aparentemente, metade dos pacientes foi instruída a olhar para as mulheres e a outra metade se absteve. 

O estudo concluiu que os pacientes que examinavam de perto os seios das mulheres tinham menos problemas de doença coronariana.

Embora afirmando que o estudo foi publicado na prestigiosa revista The New England Journal of Medicine, este jornal não foi capaz de contrastar ou a veracidade deste fato ou a existência de Karen Weatherby Dr.

Compartilhe esta notícia com seus amigos e amigas para provar que não fazemos por mal!