Como conquistar uma mulher que pensa diferente de você – 5 Dicas

Veja neste artigos várias dicas de como conquistar uma mulher que pensa diferente de você:

Dizem por aí que os opostos se atraem, mas isso de fato pode acontecer?

Conversar com uma mulher que pensa diferente de você e compartilhar as suas opiniões com ela é uma tarefa complicada, mas nada comparado com esse fato de se sentir atraído por ela e ter que batalhar para conquistá-la.

Definitivamente conquistar uma mulher que pensa diferente de você não é uma tarefa simples. Existem mulheres que não aceitam ser contrariadas e querem firmar suas opiniões quando podem. Algumas até se afastam de pessoas que não pensam como elas, como se isso a pudesse causar riscos.

Mas que fique bem claro, não estamos dizendo que isso é impossível e sim que é uma tarefa árdua. Ou seja, você precisa estar disposto a encarar isso como um desafio e investir todas as suas forças para conquistar a mulher.

Você vai precisar ganhar sua confiança e claro, desarmá-la. Está preparado?

Veja dicas de como conquistar uma mulher que pensa diferente de você.

conquistar uma mulher que pensa diferente de você.

Como conquistar uma mulher que pensa diferente de você – 5 Dicas

  1. Respeite a opinião dela, se mostre compreensível

As mulheres gostam de homens compreensíveis, que deem ouvidos a elas e não as julgam por pensar diferente (mesmo quando elas fazem isso com os homens). Você precisa mostrar respeito e que compreende sua opinião. Não é para concordar com o que ela diz, mas deixá-la livre para falar o que pensa e caso for necessário diga apenas “eu entendo, mas não concordo”.

  1. Desconverse o assunto, tente falar de outras coisas

Você precisa mostrar que é uma pessoa interessante e agradável, então se possível mude de assunto e tente conquistá-la de outra forma. Você pode mostrar que é uma pessoa de opinião, mas não insista no “problema”. Se a opinião de vocês é diferente, tudo bem, existem outros assuntos para que possam abordar. Tenha jogo de cintura e use suas armas para conquistá-la.

  1. Seja gentil e cavalheiro, as mulheres gostam de ser agradadas

Se ela te jogar pedra, jogue rosas. Você precisa mostrar que é uma pessoa gentil, agradável e que sabe respeitar as mulheres. Mostre que você a sua opinião pode ser diferente, mas que isso não te faz uma pessoa ruim e que não merece a atenção dela. As mulheres gostam de ser agradadas, mas na medida certa. Não exagere na dose, mostre a gentileza com certa cautela.

  1. Faça elogios, mas nada ao ponto de deixá-la sem graça

Todas as mulheres gostam de receber elogios e se sentir desejada. Esse é o seu momento de demonstrar interesse e trazê-la mais para perto de você. Não force a situação deixando-a sem graça, apenas faz elogios “pontuais”. Fale do sorriso dela, que admira a forma como ela defende suas opiniões e se encantou com sua inteligência. Falar de inteligência derrete as mulheres.

  1. Leia os sinais dela e no momento certo, se aproxime

Depois de toda essa trajetória pode ser que você tenha conseguido fazê-la se interessar ou querer ir para longe. De qualquer forma, é o momento de você ler os sinais dela para ver se ela compartilha do mesmo interesse. As mulheres não conseguem esconder interesse. Através de postura corporal, sorriso e afins você vai saber se deve partir para o beijo ou então se afastar.

Para conquistar uma mulher que pensa diferente de você é necessário ter paciência e respeitá-la. Mesmo que as opiniões sejam contrárias é preciso dar espaço para ela falar e mudar o assunto quando possível para dar suas investidas. Faça elogios, deixe-a à vontade e aja com gentileza. As mulheres gostam de ser respeitadas e partir por esse caminho te dará mais chances.