Como conquistar uma mulher – Metodo Alpha infalível

Como conquistar uma Mulher – Metodo Alpha

Sempre que penso em como conquistar uma Mulher a imagem do lendário personagem Don Juan me vem a mente, tenho certeza que em algum momento vocês, assim como eu, também desejaram ser como Don Juan, esse personagem controverso que ora era considerado um mulherengo barato, um cruel sedutor que buscava apenas a conquista e o sexo e ora um pretendente que amava as mulheres que conquistava e que verdadeiramente era capaz de encontrar a beleza interior da mulher.

Cafajeste ou não, tenho 5 dicas, básicas, mas importantes para se seguir na hora de  conquistar uma mulher:

como conquistar uma mulher

Nós aqui do site Club Macho Alpha estamos sempre a procura das melhores dicas para homens modernos e este artigo foi escrito para você arrasar por ai.

Para conquistar você precisa saber o que quer:

A pior coisa para um homem durante a conquista é deixar uma mulher farejar qualquer tipo de insegurança ou dúvida, acredite, elas são boas nisso.

Para saber como conquistar uma mulher você precisa saber também o seu objetivo, que é o primeiro passo para adquirir confiança durante uma conquista. Não há nada em um homem que atrai mais uma mulher do que saber oque quer; seja um beijo, uma noite de amor ou uma vida inteira.

Tome a iniciativa

Todos os homens que sabem como conquistar uma mulher tem como característica a confiança e a iniciativa.

Está interessado em uma mulher específica? Observe o ambiente, observe o humor dela, faça uma leitura corporal, se achar que o momento é favorável tenha coragem e tome a iniciativa. Tente não ser agressivo, mas mostre confiança.

Convenhamos que não é do feitio de uma mulher se sentir confortável chegando em um cara qualquer. Portanto, sem o seu primeiro passo pode ser que nada aconteça. Tome a iniciativa.

Seja diferente

Tenha em mente que você não é o único homem da face da terra, e provavelmente nem o mais rico, o mais bonito, inteligente ou engraçado. Se você for competir com todos os homens de uma balada, uma hora você vai perder.

Portanto, mostre o seu diferencial. Você não é o mais bonito, mas é engraçado e bom de papo, não é o mais inteligente, mas é atencioso e esta sempre disposto a escutar e aprender. Não é mais rico… Bom, pelo menos vai pagar sua própria conta no final da noite.

Esses são exemplos de como pegar o que você tem de melhor e aplicar  de uma forma adequada durante uma conquista.

Saiba conversar

Gostaria de começar esse tópico lembrando aos Srs. Que falar muito e sem parar não é necessariamente uma conversa. Seja versátil nos assuntos, engraçado quando conveniente e, acima de tudo, saiba escutar. Se você pretende arrancar algumas informações sobre a vida dela (ex: onde ela mora, no que trabalha…).

Tente não perguntar  de forma direta. Encaixe essas perguntas de forma descontraídas durante a conversa, do contrario não vai parecer uma paquera, mas sim uma entrevista.  Lembre-se… Você ganha um bônus se conversar olhando nos olhos dela.

Seja você mesmo

Isso mesmo, seja você mesmo meu amigo aspirante a Don Juan… mas não muito. É de suma importância que você seja verdadeiro e mostre quem você é, deixando sempre um ar de mistério, deixando subentendido que você é melhor do que aparenta ser, mas não exagere… Não se exponha tanto, deixar um ar de mistério é essencial para conquistar uma mulher.

“Toda mulher é um mistério a ser desvendado, mas uma mulher nada esconde, de um amante verdadeiro.”

Don Juan

Gostou das nossas dicas de como conquistar uma mulher? Comente abaixo sobre suas técnicas de sedução para que mais alphas tenham em seus braços as donzelas amadas.

2 Comments

  1. Sérgio 4 de outubro de 2017

Add Comment