Como chegar em uma mulher do trabalho

Chegar em uma mulher do trabalho e demonstrar interesse não é tão simples e quando se trata de uma colega de trabalho esse objetivo se torna ainda mais difícil de ser alcançado pois existe o risco de ter suas investidas rejeitadas e com isso o clima do ambiente pode pesar, atrapalhando na sua produtividade.

Você passa uma grande parte do seu dia no trabalho e dentro do cenário é possível encontrar boas oportunidades de paquerar. Contudo, esse tipo de ambiente exige cuidado pois um mal-entendido pode estragar o convívio.

O ideal nesse caso é partir para a paquera fora do trabalho pois isso evita a fofoca dos colegas e a curiosidade alheia além de ajudar a manter os seus interesses pessoais separados dos profissionais, diminuindo as confusões.

Nesse tipo de paquera é preciso ter muita atenção e ir aos poucos. Caso ela não demonstre o mesmo interesse se afaste, evitando constrangimentos.

Como chegar em uma mulher do trabalho

chegar em uma mulher do trabalho

De qualquer forma separamos algumas dicas para ajudá-lo entender como chegar em uma mulher do trabalho e engatar um romance. Confira abaixo.

  1. Convide-a para ir no show da banda (cantor) que ela gosta

Compartilham do mesmo gosto musical? Que tal convidá-la para ir em um show? Você pode dizer que está com um ingresso sobrando e perguntar se ela tem interesse de ir. Se ela aceitar você pode apostar em conquistá-la no show e criar uma conexão maior. Aproveite o clima do show e demonstre o interesse. Se aproxime, abrace e curta o momento para se conectarem.

  1. Pergunte como foi seu final de semana, mostre gentileza

Demonstrar preocupação, deixa-la falar e escutar o que ela tem a dizer é a forma mais simples e começar a se aproximar da sua paquera. A princípio a sua atitude vai parecer uma mera gentileza ou educação, mas aos poucos pode demonstrar o interesse convidando-a para sair e se aproximar mais. É a oportunidade de criar o clima propício para paquera-la além do trabalho.

  1. Mantenha uma conversa além do ambiente de trabalho

Trocar mensagens pelo WhatsApp, curtir suas fotos, assistir seus stories no Instagram e acompanha-la nas redes sociais pode aproximá-los um pouco mais. Além disso, isso demonstra que de alguma forma você tem interesse em mantê-la por perto. Peça seu contato e inicie conversas na medida do possível. Contudo, tenha cuidado para não se passar por chato e insistente.

  1. Convide-a para ir assistir ao filme que está em cartaz

Convidá-la para assistir um filme no cinema é uma ótima forma de mostrar a ela que você tem interesse em mantê-la por perto e muito além do local de trabalho. Pergunte se ela gosta de assistir filmes e o que achou do novo filme em questão, dependendo do que ela responder é a sua oportunidade de convidá-la para ir ao cinema e quem sabe estender para um encontro.

Chegar em uma mulher do trabalho requer muita atenção e cuidado. Não ultrapasse os limites do ambiente profissional. Se possível leve a conversa e paquera para outro local evitando problemas, desconfortos e fofocas de outros colegas de trabalho. Neste tipo de situação todo cuidado é pouco.