15 dicas para um homem ver em grande estilo

Qual é o estilo? Os mais puristas diriam que o estilo pertence a todos, forjá-lo ao longo de sua vida para criar uma identidade que faça com que cada um de nós tenha características que o distingam do resto. Como o estilo literário, por exemplo, José Saramago é caracterizado pela nula separação de idéias ou pela ausência de roteiros ou sinais que permitem ao leitor entender que é uma ideia nova.

No entanto, a palavra se tornou tão deformada que agora estilo é sinônimo de “ser legal” ou ter classe. “Cair com estilo”, como Woody diria , é fazer com que o que alguém faz, de maneira bastante comum, se destaque para alcançar a admiração do resto.

As roupas, a carruagem e até o modo de agir, fazem com que uma pessoa seja considerada culta, inteligente ou divertida e, embora na realidade não seja, tudo está na aparência e na maneira como os outros nos vêem. Tudo se comunica e assim identificamos ou rejeitamos alguém. É por isso que damos a você algumas dicas para fazer você parecer “elegante”, mas mais do que isso: para saber como se vestir corretamente.

Seu cinto e sapatos devem combinar. Se você tiver sapatos pretos, verifique se o cinto é da mesma cor. O mesmo se eles são marrom ou azul. Se você tem cores leves ou extravagantes, deixe-os usar, você não é mais primário. O terno azul, chumbo, cinza ou verde pode ir com sapatos marrons ou doces.

Cuecas

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/Calzoncillos.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/calzones.jpg

 Pregos

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/manos-hombre.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/men-hands.jpg

https: //img.culturacolectiva. com / content / 2015/10 / manos.jpg

As unhas fazem parte da sua carta de apresentação, porque quando você cumprimenta alguém, você estreita as mãos e as unhas ficam expostas. Cortar regularmente os pés e as mãos, não vai demorar muito e fazer uma grande diferença. Se você os tiver maltratado, dê a eles o cuidado que eles exigem, nunca os deixe pontudos. Não os pinte, não os deixe extremamente longos ou, claro, deixe o pequeno crescer.

Não se barbear quando se levantar

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/rasurarse.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/shave.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/ 2015/10 / george-harrison-chaving.jpg

Dê tempo à sua pele para ajustar e também acorde. Quando você faz isso imediatamente, sua pele pode ficar um pouco inchada. Se você esperar por 10 ou 15 minutos ou tomar banho antes, provavelmente causará menos dano.

Camisetas e jeans

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/Camisetas-y-jeans.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/t-shirt-jeans.jpg

https: // img.culturacolectiva.com/content/2015/10/camiste-jeans.jpg

Às vezes gostamos de nos vestir de maneira casual e não há problema, mas quando você veste uma camisa, não se esqueça de combiná-la com jeans escuros.

Portfólio

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/cartera-viaje.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/wallet.jpg

https://img.culturacolectiva.com/ conteúdo / 2015/10 / cartera.jpg

Seu portfólio não deve ser tremendamente largo. Esvazie-o e carregue apenas o necessário para esse dia.Você realmente acha que precisará de todos os seus cartões de crédito ou de negócios todos os dias?

-https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/Calzoncillos-oscuros.jpg

Acredite ou não, a calcinha pode destacar todo o seu visual sexual ou exatamente o oposto, dependendo de como você o usa. Os pugilistas escuros e curtos são os melhores

 Botas

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/botas.jpg https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/boots.jpg https://img.culturacolectiva.com/content/ 2015/10 / hombre-botas.jpg

Se você usar botas certifique-se de não prendê-las até a última covinha, deixe sempre uma ou duas livres, pois é o mesmo que abotoar o último botão da camisa.

Um jeans ideal para você

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/skinny-jeans1.jpg https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/jeans.jpg https://img.culturacolectiva.com/ conteúdo / 2015/10 / jeans-negros-hombre.jpg 

Nem todos são feitos para usar jeans skinny, porque você pode acabar parecendo um muffin. Certifique-se de que o jeans faça você se sentir confortável, porque é assim que você vai parecer. Se suas costas são resistentes, por favor, ponha de lado jeans apertados.

Relógios desportivos com roupa formal

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/watch-men.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/reloj-hombre.jpg

https: //img.culturacolectiva. com / content / 2015/10 / reloj-formal-hombre.jpg

Evite a todo custo, é preferível não usar um relógio para usar um relógio inadequado; um relógio com pulseira de couro ou muito mais discreto mudará as coisas. Esqueça o relógio da calculadora ou o que tem um cronômetro quando você for a um evento formal.

Óculos escuros

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/lente-oscuro.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/lentes-de-sol-hombres.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/sunglasses.jpg

Esqueça-os, óculos totalmente escuros e esportivos estão desatualizados. Nada mata um olhar radiante mais do que um óculos solares horríveis.

Mudar sapatos

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/zapatos1.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/zapatos-hombre.jpg

https://img.culturacolectiva.com/ conteúdo / 2015/10 / zapatos-de-vestir-hombre.jpg

Usar o mesmo par todos os dias é o que faz seus pés começarem a cheirar mal. Você deve ter uma troca regular de sapatos.

Não use muitas cores

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/ropa-combinacion.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/color-marron-ropa.jpg

https: // img. culturacolectiva.com/content/2015/10/azul-hombre.jpg

Mantenha as coisas simples, não use muitas cores e menos cores brilhantes: uma cor que se destaca e cores neutras para equilibrá-la.

 

Uma combinação de gravata e camisa

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/contraste-corbata-camisa.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/tie-shirt-contraste.jpg

https:// img.culturacolectiva.com/content/2015/10/camisa-corbata.jpg

Não faça uma combinação monocromática e chata, porque esse será sempre seu primeiro erro. Misture um pouco as coisas e faça as cores contrastarem.

Camisa e jaqueta

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/camisa-saco.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/camisa-saco-hombre.jpg

https: // img. culturecolectiva.com/content/2015/10/camisa.jpg

Lembre-se sempre: a largura da gravata deve ser a mesma da lapela da bolsa. As lapelas finas são mais modernas, enquanto as grossas são da velha escola. Nunca os use, lembre-se que as camisas apertadas podem nos fazer todos testemunhar que seus mamilos estão frios, use um tamanho correto que se encaixa perfeitamente.

Compre um terno

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/suit.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/2015/10/traje.jpg

https://img.culturacolectiva.com/content/ 2015/10/hombre-traje.jpg 

Quando você compra uma roupa, o primeiro detalhe que você deve observar são os ombros.Se a bolsa for mais larga que as costas: não a compre, os ombros da bolsa devem terminar com a sua.